Trocas de Devoluções

Nós, da CliQUIS Importados , trabalhamos somente com produtos de fornecedores 100% confiáveis com isso, garantimos sua satisfação em comprar conosco. Possuímos uma política de satisfação garantida ou a devolução do seu dinheiro. Leia abaixo nossa política de trocas e devoluções e veja como é confiável comprar na CliQUIS Importados.

Devolução de Produtos e Reembolso
Caso você não fique satisfeito com a sua compra por qualquer motivo, poderá solicitar o reembolso dos valores pagos mediante a devolução da mercadoria.
Para isso, o cliente tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução através da sessão “Contato”. A solicitação será respondida pela nossa equipe após análise e as instruções para a devolução serão enviadas junto à resposta.
O produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Troca de Produtos
Caso o produto apresente algum eventual problema, como defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, você poderá solicitar a troca do mesmo.
Para solicitar a troca, o cliente tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca através da sessão “Contato”. A solicitação será analisada pela nossa equipe e as instruções para a troca serão enviadas junto à resposta.
O produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Prazos para Trocas e Devoluções
Em caso de trocas, enviaremos um novo produto ao cliente no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data de recebimento por nossa equipe do produto devolvido.
No caso de devolução de produtos, o reembolso do mesmo será feito em até 05 dias úteis, a partir da data de recebimento por nossa equipe do produto devolvido.

Custo do Frete de Devolução
Para garantir sua satisfação, nos casos de troca ou devolução por motivo de produto defeituoso ou por algum erro de responsabilidade da loja, a despesa do frete de reenvio para o seu endereço será de nossa responsabilidade.
Nos casos de troca ou devolução por motivo de desistência da compra, arrependimento ou caso o cliente tenha escolhido o seu produto erroneamente, a despesa do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.